Edição Digital


Última edição

 

— Parcerias —

Parceria com Escritório de Advocaica Lillian Salgado

O entendimento da assessoria previdenciária prestada pelo escritório de advocacia Lillian Salgado é que o acordo formalizado constitui um grande avanço na postura do INSS, porém, para as pessoas que possuem menos de 60 anos de idade e para aquelas que já tiveram o benefício cessado ainda persiste inequívoca vantagem de buscar a Justiça para obter a revisão, até mesmo porque o INSS comprometeu-se a promover o pagamento dos valores devidos – para estas categorias de segurados – a título de atrasados em prazos absurdos, podendo chegar até o ano de 2022. O ingresso perante a Justiça, nestes casos, poderá garantir o pagamento mais rápido dos valores devidos, além da incidência de juros de mora em face do atraso do INSS no reconhecimento de sua dívida.

O aposentado do DEAPES que tiver interesse em rever os valores de seus benefícios, deve entrar em contato com o escritório conveniado do DEAPES, Lillian Salgado- Advocacia e Consultoria Jurídica através dos tels: (31) 2511-5444 / 2511-5404 para buscar o seu direito na justiça.

Documentos necessários para o ajuizamento da ação:

  • carta de concessão do auxílio doença;
  • carta de concessão da concessão da aposentadoria por invalidez;
  • último extrato do benefício;
  • Carteira de identidade e CPF”

 

Sindágua MG - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais